3 de set. de 2010

BEHRINGER - UCA 200

A Behringer é uma Marca que é o BBB (Bom Bonito e Barato) do Mercado do Áudio , e sempre que você precisa de algum equipamento , ela tá lá com alguma coisa semelhante ao que você precisa rsrsrs !!! (impressionante isso rsrsrs)

E esses dias Meu Amigo Dj Guss estava querendo uma placa de áudio USB pra usar juntamente com seu controlador da M-audio , o X-session Pro ! E eu indiquei para ele a UCA 200 (no site do Fabricante não tem mais a 200 , agora foi substituída pela 202 que tem como melhoria , umas saída de Fone de Ouvido com regulagem de volume).



Ela é uma placa com :

1 entrada sterio (par de RCA)
1 saída sterio (par de RCA)

SIMPLES ASSIM ... e por isso ela é funcional e não dá problema !

Então se você tem um setup igual ao do Dj Guss , vai servir que é uma beleza pra você

Ele usa da seguinte forma a UCA 200 dele :

Desculpem a qualidade do desenho rsrsrsrs ... Mas acho que conseguiram entender certo ?!

Bem simples e eficaz não é mesmo ?


Eu pedi para o Dj Guss fazer um depoimento do que ele achou da Placa ... segui :

Olá hermanos!

Estou aqui para falar da placa de áudio BEHRINGER-UCA 200, na real eu optei em trocar de controladora...eu tinha uma Behringer BCD 2000 que por sinal me acompanhou em ótimas festas...rs, como foi aumento minhas gigs (apresentações) eu resolvi pegar a M-AUDIO X-SESSION PRO pelo falo de ser menor e mais leva q a BCD e também por não travar como as vezes as BCD's travam.

Esse controlador M-Audio precisa de uma placa externa, por isso eu peguei a UCA 200, ela tem um custo relativamente baixo e supri minhas necessidades, é pequena e fácil de carregar e não apresenta nenhuma deficiência para instalação...é só espetar ela no note via USB e ligar os cabos RCA, esse modelo tem só Input e Output, como disse bem simples mas bem eficiente.

Também a escolhi por estar satisfeito com a qualidade do áudio que a BCD tem, ai peguei do mesmo fabricante...a única coisa que estranhei foi o volume dessa placa (UCA 200), eu achei um pouco baixa na saída de som...mas nada que você não possa resolver no ganho dos canais da sua controladora.



Essa placa Custa em Torno de R$ 170,00 nova , no Mercado Livre ! Um ótimo Custo Beneficio !

Até a Próxima Meus amigos =) !

Nenhum comentário:

Postar um comentário