2 de set. de 2010

Placas de áudio Native Instruments - Audio 2 , Audio 4 e Audio 8


E ae Galera ??? Hoje pela manhã , eu estava pesquisando um pouco sobre Scratch ( é meu FASCÍNIO nesses últimos tempos ) , e acabei caindo no Canal da Native Instruments no Youtube ... além de MUITAS COISAS BOAS que tem lá , acabei achando vídeos explicativos de cada Placa de som que eles tem !!!

Deem uma olhadinha ... Vale MUITO a pena pra quem tá querendo comprar uma placa e não sabe QUAL !!!

Pra mim a AUDIO 4 tava LINDO rsrsrs !


AUDIO 2




AUDIO 4




AUDIO 8




Meu Amigo DJ Guss me perguntou uma coisa no MSN que esqueci de colocar aqui ... o PREÇO médio dessas placas , então ai vai (Preços tirados do EBAY) :

AUDIO 2 : U$99,00
AUDIO 4 : U$199,00
AUDIO 8 : U$399,00



E como EXTRA , ainda achei um Vídeo do Dj QBert (monstro ... esse cara é um MONSTRO) fazendo uma comparação entre TRAKTOR Vs. SERATO !!!

Pelo o que EU entendi (sou péssimo de inglês) ele disse que ambos são ótimos , mas o grande diferencial são os efeitos que o Traktor tem e o Serato não !!!

Um comentário:

  1. Boa noite, entao sou dj e gostaria de adquirir a audio 4 NI para tocar o set e para gravar o set tambem, gostaria de saber se e possivel e se a qualidade da gravacao ficaria boa !!!
    Obrigado

    ResponderExcluir