29 de set. de 2010

EXPOMUSIC 2010 - Ferramentas esteve lá ! Part 01





E ae galerinha ?

Aconteceu dos dias 22 à 26 de Set de 2010 a Expomusic no Expo Center Norte , em São Paulo - SP !
E o Ferramentas para Dj estava lá =) ! Fomos conferir o que está disponível no mercado musical aqui no BR !!!
Quem acompanha Os lançamentos na Gringa , não vai ficar ANIMAAADO com as fotos que tirei não , mas o mais legal foi fazer contatos e TESTAR os equipamentos , pois é bem melhor você poder colocar a mão na massa , do que ficar vendo fotos e lendo manuais né ? rs

Vamos ao que Interessa ... FOTOS !!!


NUMARK

Ela não Trouxe NADA de novo , nada mesmo ... Só fez eu ficar Babando no V7 (ainda vou comprar um pra mim , meu SONHO de consumo rsrsrs)


Numark V7







Numark DXM pro (esse é um Monstrinhu rsrsrs ... eu tenho o PAI desse ae rsrsrs o PPD01)





Numark NDX800 (bom parelho viu ... pra quem quer um player MULTI MIDIAS , é uma boa)





Numark NS7 (esse é o Pai do V7 , o único problema dele , é que é um TRAMBOLHÃO , pois é um ótimo aparelho ... ótimo mesmo)







ION Discover dj (esse ae tava no stand da "Pro Show" , que trás a Numark pro Brasil ... mas isso ae é realmente um BRINQUEDINHO de passa tempo ... não dá pra levar isso ae à sério não rsrsrs)





Amanhã postarei mais sobre o que teve na feira ... tem bastante coisa ae acaba ficando muito poluída a postagem ...

Até amanhã =) !

2 comentários:

  1. Show.. um dia volto a ter uns equipamentos de dj pra brincar um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante, curti a sexy ali do lado...hahaha

    ResponderExcluir