30 de ago. de 2010

Vem ai o VIRTUAL DJ 7




Hoje em dia essa coisa de Mixar "somente" 2 Tracks é coisa do Passado ... Agora "TEM" que ser no mínimo 4 Decks . (mesmo muitos não sabendo mixar nem 2 Tracks direito né ??? Mas deixa isso pra lá)
Bom , descobri hoje que existem rumores de que será Lançado o "VIRTUAL DJ 7" que tem capacidade de ter até 99 Decks simultâneos (esse povo adora números né ? rsrsrs)
O Programa foi Apresentado na Expo DJ em Atlantic City

Vejam Fotos :



OBS: Aqui vemos Uso de 6 Decks ... 2 Maiores (padrão Virtual DJ) e mais 4 Decks Logo à baixo ... e ainda tem mais 2 decks no centro que não foram carregados nenhuma Track , mas podem ser usados ... (exagero vocês não acham ?)






Não se tem Informações concretas do Programa , extem muitas especulações , e como não gosto muito disso , vou nem comentar por aqui ... Gosto de coisas Oficiais , ae vc num é enterpretado errado !

Mas minha opinião sobre o Virtual Dj é o seguinte ... Como Meu Grande Brother "DJ GUSS" diz : - Virtual Dj é igual PATO , ele Voa , ele Nada , ele Bota Ovo ... Mas num faz nada direito ! (rsrsrs)
E é bem verdade isso , eles tem coisa demais dentro do programa e o principal que é uma ESTABILIDADE na Hora de se apresentar , ele não tem ... Muitos SOFREM pra deixar o Virtual Dj trabalhando Direito ! Isso eu acho que tem que mudar URGENTE !
Ae isso me leva a pensar o seguinte : Se o Virtual DJ com 2 Deck já dava pau , IMAGINE COM 99 ... (rs)
Tomara que eu esteja falando besteira e tenhamos um concorrente de FATO do Traktor e quem sabe até do SERATO ?

Vamos Cruzar os dedos e torcer !

2 comentários:

  1. Eu gosto do Traktor demais, mas a verdade seja dita, ele só é estável quando se compra a licença, fora isso ele tem um sistema que mesmo com o pessoal crackeando, falha. Sei disso pq fui burro a esse ponto.

    Depois que comprei a licença, ele nunca mais travou e olha que toco videoclipes remixes com ele, não áudio.

    Se for pra falar em ser mais completo, claro que o Traktor é minha escolha, mas pra áudio. Vídeo a solução é VirtualDJ, até pq o Serato com o plugin de vídeo é CAAAAAAAARO...

    ResponderExcluir
  2. eu tenho o virtual dj pro 7 mais nao e de 4decks tem como baixa de graça o de 4 decks?

    ResponderExcluir