25 de out. de 2011

Novation Twitch, o novo controlador da Novation!




A Novation é uma marca que se consagrou com o "LaunchPad", agora eles estão arriscando em um Controlador dedicado à discotecagem... Que foi nomeado "TWITCH", ele é uma mistura de Controlador convencional, com MPC (pois tem vários pad's pra vc marcar samplers, Cue, efeitos... COISA DE LOCO rsrsrs).
Eu tenho que admitir que a primeira vista (quando começaram a falar dele) eu não vi vantagem não... é um controlador para a galera que pira em apertar botão, eu sou um cara que ainda gosta de brincar de fazer scratch, então, achei que faltou um "disquinhu" ali... E em tempos que controladores tem entradas para você poder ligar equipamentos externos, como o inovador "TRAKTOR KONTROL S4", ele também perde um pouco na briga de mercado, pois só tem saídas de áudio, não entradas!
Mas esse vídeo ae eu acabei gostando, achei que mostrou bem o que ele pode fazer.
Ele é um controlador que usa a plataforma "SERATO ITCH", mas pode ser mapeado pra usar em outros programas que trabalhem com MIDI... Acredito que ele funcionando em um Ableton Live, possa fazer coisas bem legais, por conta de ter bastante Pad's para mapear...

é isso ae galerinha, espero que tenham gostado, um grande abraço!


Guto de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário