31 de mai. de 2011

Rane Sixty-Eight, o CANHÃO da RANE!





A Rane (dona do SERATO) Lançou Ano Passado o Sixty-Eight!

Que tem as seguintes características principais:







  • Vem com Sistema Serato Interno
  • Permite ligar 2 computadores no mesmo mixer, são 2 entradas USB independentes (evitando aquela coisa CHATA de ficar trocando aquele monte de fio na troca de Dj's)
  • 4 canais (que podem ser tanto virtuais quanto Analogicos, e claro, podem ser uma Mescla de ambos)
  • Processador de Efeitos
  • 2 entradas de Microfone
  • 5 Pontos de Cue

Entre Outras coisas!

Resumindo, o Mixer é um TANQUE de Guerra! Além de ter um componentes RANE! (que já diz muita coisa)

Vou postar umas Fotos do Bicho para vocês verem do que se trata!



Agora quer ver funcionando? OK!
Eu escolhi um vídeo que achei bem legal, mas tem VÁRIOS no youtube, é só fazer uma busca rápida! ;-)

2 comentários:

  1. Poh... aprendi mais uma!
    Esses caras são fodas, fazem cada coisa...!
    Eu estudante de engenharia fico pensando... isso é uma tecnologia fodastica...!

    ResponderExcluir
  2. Pois é... na minha opinião... é o melhor mixer da atualidade... Claro que os fãs de PIONEER não iram concordar, mas eu acho esse mixer o melhor do momento!

    ResponderExcluir