23 de jan. de 2011

Mais Informações sobre Pioneer DDJ-S1 e DDJ-T1

Que o Novo HIT para os Djs que gostam de Tecnologia é o Pioneer DDJ ninguém discute , pois é do que mais se fala no no momento ... Mas não tinha nada explicando LEGAL como funciona esse bichão ... Nós aqui do Ferramentas postamos as primeiras informações sobre o Produto , mas nada de vídeos dele em AÇÃO , então olhando hoje o Canal Oficial da Pioneer DJ no Youtube , achei esses 2 vídeos , um do T1 e um do S1 ...
Deem uma olhada :


PIONEER DDJ-T1




PIONEER DDJ-S1





E um Bonus , do SUPER BLOG http://www.skratchworx.com :

NAMM 2011 - Pioneer DDJ Controllers from skratchworx on Vimeo.




E ae ??? que acharam ??? eu continuo querendo o DDJ-T1 rsrsrs

5 comentários:

  1. Olá pessoal,
    Meu hj eu vou comprar a minha mesa T1... aí sim eu vou fazer akele som com a galera...
    Vou pegar pelo site da Pionner Shop ( http://www.pioneershop.com.br/dj/DjMediaPlayers.asp ) encontrei por acaso na net... e o valor é meio salgadinho... mas pela qualidade do produto vale a pena, ainda mais como estou trabalhando profissionalmente como dj... nada mais justo que eu tenha um dos melhores neh?!?!
    Aahh adorei o blog... mto bom... encontrei alguns sets bem legais por aki... parabéns... e continue postando novidades para nós.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Será que o ddj-t1 funciona tb no Serato?

    ResponderExcluir
  3. Eu pergunto, pelo tamanho e histórico dessas controladoras, será que os Djs a usarão em casas noturnas, como por exemplo uma Edge, Mokai....?

    ResponderExcluir
  4. Com Toda Certeza Usam Lauro... Só que esse tipo de equipamento é de uso pessoal...
    Então vc não vai chegar numa casa e ter LÁ como esquipamento DA CASA... Mas com certeza MUITOS usam pra suas apresentações! É como se fosse um Serato/Traktor... o DJ não leva o DELE? É a mesma coisa! Poucas casas tem ... o Dj tem que levar o dele!

    Quanto a pergunta do "DJ", Não, o T1 só roda COM O TRAKTOR!

    ResponderExcluir
  5. Olá galera, acabei de compra DDJ S1, e ela não esta acesas aquelas luzes do joguer, aqueles como se fosse o disco rodando, será que aperteiem algo que não devia? Por favor alguem souber me falem !!

    VAleuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir